Mutante

Hugh Jackman diz que nunca usou esteroides para interpretar Wolverine

Ator revelou que comeu bastante frango

(Foto: Marvel)

Hugh Jackman esforçou-se ao máximo ao longo dos anos para interpretar o super-herói da Marvel, Wolverine. Mas o ator disse que nunca chegou a tomar esteroides.

“Não”, disse Jackman quando questionado sobre o uso de esteoóides no episódio de domingo de Who’s Talking to Chris Wallace. “Eu amo meu trabalho e amo Wolverine. Tenho que ter cuidado com o que digo aqui, mas me disseram anedoticamente quais são os efeitos colaterais disso. ‘Então não, eu apenas fiz do jeito antigo.”

Aparentemente, o “jeito antigo” envolvia comer muito frango.

“Vou te dizer, comi mais frangos… sinto muito por todos os veganos e vegetarianos e pelos frangos do mundo”, disse Jackman ao apresentador Chris Wallace. “Literalmente, o carma não é bom para mim. Se a divindade tiver algo relacionado a galinhas, estou em apuros.”

Embora parecesse que Jackman havia se despedido do mutante com garras de adamantium com “Logan” de 2017, ele vai reprisar o papel de Wolverine mais uma vez em “Deadpool 3” ao lado de seu bom amigo Ryan Reynolds.

“Esta história é pré-Logan”, esclareceu Jackman a Wallace. “Eu realmente pensei que tinha acabado. Eu estava em paz com isso. Me perguntavam todos os dias em entrevistas ou Ryan Reynolds me ligando ‘Podemos fazer isso de novo?’, Eu fico tipo, ‘Não, eu terminei. ‘ Mas minha esposa disse: ‘Sabe, depois disso, o que você realmente quer fazer?’ E eu estava dirigindo um dia depois. E me ocorreu isso. Porque quando fico pensando em mim e Ryan, em Deadpool e Wolverine, que são rivais clássicos dos quadrinhos, também há uma dinâmica que eu nunca realmente tive que fazer antes como Wolverine e pensei que seria divertido, algo que nunca fiz antes. E mal posso esperar.”

“Deadpool 3” está agendado para chegar aos cinemas em 6 de setembro de 2024.