Cinema

Hypno-Hustler: Donald Glover vai estrelar novo filme da Sony sobre outro vilão do Homem-Aranha

Longa-metragem ainda não possui data de lançamento nem diretor anunciados

(Foto: Divulgação)

Donald Glover está definido para se juntar ao universo de personagens da Marvel da Sony Pictures, como a estrela e produtor de um filme baseado no vilão do Homem-Aranha chamado Hypno-Hustler. O projeto está em seus estágios iniciais, sem roteiro ou diretor, mas Myles Murphy (filho de Eddie Murphy) está contratado para escrever o roteiro.

O Hypno-Hustler, que apareceu pela primeira vez nos quadrinhos da Marvel em 1978, é um dos vilões do Homem-Aranha que possui a habilidade de hipnotizar suas vítimas com sua guitarra. Durante o dia, ele é conhecido como Antoine Desloin, vocalista de uma banda chamada Mercy Killers – eles usam sua música para roubar o público.

Como é o caso de todos os filmes live-action da Sony baseado em personagens da Marvel, o próprio Homem-Aranha quase certamente não fará parte do projeto. Mas o envolvimento de Glover é digno de nota para os fãs de Spidey, já que o ator-músico é o favorito dos fãs para interpretar o lançador de teias desde um artigo de 2010 do escritor Marc Bernardin que apontou que não há razão para o Homem-Aranha ser branco. Glover finalmente apareceu em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” de 2017 como Aaron Davis, tio de Miles Morales – o adolescente negro apresentado nos quadrinhos da Marvel em 2011 que eventualmente se tornou o Homem-Aranha. Glover também dublou Miles na série do Disney XD de 2015, “Ultimate Spider-Man”.

Longa-metragem ainda não possui direto nem data de lançamento divulgadas.