Cinema

‘Indiana Jones e a Relíquia do Destino’ ganha comercial de trinta segundos durante Super Bowl

Longa-metragem está agendado para estrear nos cinemas em junho deste ano

(Foto: Disney-Lucasfilm)

“Indiana Jones e a Relíquia do Destino” ganha comercial de 30 segundos durante o Super Bowl deste domingo nos EUA.

A última aventura de Indy se passa na década de 1960, durante a corrida espacial entre os EUA e a Rússia soviética. Ao contrário dos filmes anteriores, George Lucas não escreveu a história e Steven Spielberg não é o diretor, apenas o produtor. Em vez disso, ambos os papéis serão assumidos por James Mangold, diretor de obras como “Logan”, “Ford vs. Ferrari”, “Os Indomáveis” e outros. Spielberg ainda está contratado como produtor-executivo, e Lucas, o criador original da franquia de filmes, é creditado com algum envolvimento na sala do roteirista.

Co-estrelando ao lado de Ford está John Rhys-Davies, que está reprisando o papel de Sallah, visto pela última vez em “Indiana Jones e a Última Cruzada” de 1989, bem como novas adições como Mikkelsen, Banderas, Thomas Kretschmann, Boyd Holbrook, Shaunette Renée Wilson e Toby Jones.

Longa-metragem está agendado para estrear nos cinemas em 29 de junho deste ano.