Seriado

‘John Lennon: Assassinato Sem Julgamento’: Série documental ganha trailer e data de lançamento no Apple TV+

Produção estreia em dezembro na plataforma de streaming

No dia 6 de dezembro o Apple TV+ vai lançar a série documental em três episódios,
(Foto: Apple)

No dia 6 de dezembro o Apple TV+ vai lançar a série documental em três episódios, “John Lennon: Assassinato sem Julgamento” (“John Lennon: Murder Without A Trial”), narrada pelo vencedor do prêmio Emmy Kiefer Sutherland (“24 Horas”). 

A produção apresenta entrevistas exclusivas com testemunhas oculares e fotos inéditas da cena do crime, lançando uma nova luz sobre a vida e o assassinato do ícone musical e cultural John Lennon, e tudo sobre a investigação e condenação de Mark David Chapman, o assassino confesso.

“John Lennon: Assassinato sem Julgamento” é um trabalho minucioso de pesquisa sobre o assassinato de John Lennon ocorrido em 1980, que chocou e entristeceu todo o mundo. A produção recebeu inúmeras informações via Lei de Liberdade de Informação do Departamento de Polícia de Nova York, do Conselho de Liberdade Condicional e do escritório do Promotor Público.

A série traz entrevistas exclusivas que revelam detalhes chocantes sobre o trágico assassinato do artista, incluindo Richard Peterson, um motorista de táxi que testemunhou o tiroteio; Jay Hastings, um porteiro do edifício Dakota, onde Lennon residia com a família, que ouviu as últimas palavras do ex-Beatle; David Suggs, advogado de defesa de Mark David Chapman; Elliot Mintz, amigo próximo de Lennon e Yoko Ono; e a Dra. Naomi Goldstein, a psiquiatra que avaliou o assassino Chapman pela primeira vez.

A série é produzida para o Apple TV+ pela equipe vencedora dos prêmios BAFTA e Emmy da 72 Films, foi dirigida por Nick Holt (“The Murder Trial”) e Rob Coldstream (“Jade: The Reality Star Who Changed Britain”).