Cinema

‘Karatê Kid’: Filme que terá Jackie Chan e Ralph Macchio encontra seu novo garoto protagonista

Longa-metragem está agendado para estrear nos cinemas em dezembro deste ano

O novo Karate Kid foi encontrado. A Sony Pictures escalou Ben Wang, mais conhecido como a estrela da série do Disney+,
(Foto: Divulgação)

O novo Karate Kid foi encontrado.

A Sony Pictures escalou Ben Wang, mais conhecido como a estrela da série do Disney+, “American Born Chinese”, para estrelar o novo filme da franquia de artes marciais.

O casting surge após uma pesquisa global que viu milhares de inscrições de todo o mundo, com 10.000 inscrições relatadas apenas nas primeiras 24 horas. De acordo com fontes do estúdio, Wang fez um teste notável que demonstrou sua profunda conexão com o personagem. Também ajudou o fato de ele ser fluente em mandarim e altamente qualificado em muitas formas de artes marciais, incluindo karatê, wing chun/kung fu, gumdo, kempo e taekwondo. Algumas dessas habilidades já foram demonstradas na série “American Born Chinese”, a conceituada adaptação da aclamada história em quadrinhos de fantasia sobre a maioridade de Gene Luen Yang, que também estrelou Michelle Yeoh.

O novo “Karate Kid” terá Jackie Chan e Ralph Macchio reprisando seus personagens icônicos dos filmes anteriores de Karate Kid.

Os detalhes do enredo ainda não foram revelados, mas a nova aventura trará a história para a Costa Leste e se concentrará em um adolescente da China que encontra força e direção através das artes marciais e um mentor duro, mas sábio (ou talvez até dois).

Jonathan Entwistle, conhecido por seus conceituados e premiados dramas adolescentes de televisão “I’m Not Okay With This” e “The End of the F***ing World”, está dirigindo o longa à partir de um roteiro de Rob Lieber.

O filme está agendado para estrear nos cinemas em 13 de dezembro de 2024.