Cinema

‘Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1’ ganha trailer oficial

Longa-metragem está agendado para chegar aos cinemas em julho deste ano

(Foto: Paramount)

A Paramount divulgou o trailer oficial de “Missão Impossível: Acerto de Contas Parte 1”, o começo do desfecho da franquia estrelada por Tom Cruise como o agente Ethan Hunt.

De acordo com a sinopse: “Ethan Hunt (Cruise) e sua equipe do FMI embarcam em sua missão mais perigosa até agora: rastrear uma nova arma aterrorizante que ameaça toda a humanidade antes que caia em mãos erradas. Com o controle do futuro e o destino do mundo em jogo, e as forças sombrias do passado de Ethan se aproximando, uma corrida mortal ao redor do globo começa. Confrontado por um inimigo misterioso e todo-poderoso, Ethan é forçado a considerar que nada pode importar mais do que sua missão – nem mesmo a vida daqueles com quem ele mais se preocupa.”

Christopher McQuarrie, que dirigiu “Missão: Impossível – Nação Secreta” e “Missão: Impossível – Efeito Fallout”, retorna como diretor a partir de um roteiro que escreveu juntamente com Erik Jendresen.

Rebecca Ferguson, Vanessa Kirby, Esai Morales, Pom Klementieff, Mariela Garriga, Henry Czerny, Shea Whigham, Greg Tarzan Davis, Charles Parnell, Frederick Schmidt, Cary Elwes, Mark Gatiss, Indira Varma e Rob Delaney completam o elenco.

O filme da Paramount Pictures e Skydance chega aos cinemas em 13 de julho.

Enquanto o oitavo longa, “Acerto de Contas Parte 2”, está agendado para chegar aos cinemas em 27 de junho de 2024 e ainda está em produção.