Cinema

‘Missão: Impossível’: Tom Cruise pula de avião para divulgar próximo filme

"Missão: Impossível 7" está agendado para chegar aos cinemas em julho de 2023

(Foto: Divulgação)

Tom Cruise mais uma vez saltou de um avião – desta vez para agradecer aos fãs de “Top Gun: Maverick” enquanto voava pela troposfera.

“Ei pessoal, aqui estamos sobre a deslumbrante África do Sul e estamos filmando ‘Missão: Impossível – Acerto de CONTAS” partes um e dois”, Cruise grita para uma câmera sobre o som ambiente estridente de um zumbido de aeronave. “Eu não queria que o ano terminasse sem agradecer a todos por terem ido aos cinemas e obrigado por apoiarem ‘Top Gun: Maverick’.”

Pouco mais de 20 segundos depois, a câmera faz uma panorâmica para revelar Christopher McQuarrie, que retorna à série “Missão: Impossível” para dirigir “Acerto de Contas”. McQuarrie também escreveu “Top Gun: Maverick” e produziu o longa de ação, ao lado de Cruise e David Ellison.

Até agora, “Top Gun: Maverick” continua sendo o filme de maior bilheteria do ano, arrecadando um total de US$ 1,4 bilhão em todo o mundo.

“Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1” será lançado nos cinemas pela Paramount Pictures em 13 de julho de 2023. A sequência, “Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 2”, está programada para ser lançada em 28 de junho de 2024.