Seriado

‘Nossa Bandeira é a Morte’ é cancelada após duas temporadas no HBO Max

Seriado é estrelado por Rhys Darby e tem Taika Waititi no elenco

(Foto: Divulgação)

“Nossa Bandeira é a Morte” (“Our Flag Means Death”) foi cancelada pela HBO após duas temporadas lançadas no HBO Max.

A série estreou originalmente em março de 2022, com a segunda temporada sendo lançada em outubro de 2023.

“Embora o HBO Max não vá avançar com uma terceira temporada de Nossa Bandeira é a Morte, estamos muito orgulhosos das histórias alegres, hilárias e sinceras que o criador David Jenkins, Taika Waititi, Rhys Darby, Garrett Basch, Dan Halsted, Adam Stein, Antoine Douaihy e todo o excelente elenco e equipe trouxeram à vida”, disse um porta-voz da rede em um comunicado. “Também agradecemos aos fãs dedicados que abraçaram essas histórias e construíram uma comunidade linda e inclusiva em torno do show.”

Rhys Darby estrelou a série, e o elenco também era formado por Samson Kayo, Vico Ortiz, Ewen Bremner, Joel Fry, Matthew Maher, Kristian Nairn, Con O’Neill, David Fane, Samba Schutte, Nat Faxon e Leslie Jones.

Diz-se que a série é vagamente baseada nas aventuras reais do pirata do século 18, Stede Bonnet, interpretado por Darby. A sinopse da 2ª temporada diz: “Depois de trocar a vida aparentemente encantada de um cavalheiro pela de um bucaneiro fanfarrão, Stede se tornou capitão do navio pirata Revenge. Lutando para ganhar o respeito de sua tripulação potencialmente amotinada, a sorte de Stede mudou após um encontro fatídico com o infame Capitão Barba Negra (Taika Waititi). Para sua surpresa, os diferentes Stede e Barba Negra encontraram mais do que amizade em alto mar… eles encontraram o amor. Agora, eles têm que sobreviver.”

David Jenkins criou a série e atuou como produtor-executivo e showrunner, além de dirigir vários episódios. Waititi também foi produtor-executivo junto com Garrett Basch, Dan Halsted, Adam Stein e Antoine Douaihy.