Cinema

‘O Casamento do Meu Melhor Amigo’: Julia Roberts ainda quer fazer uma sequência de sua comédia romântica de 1997

Longa-metragem está disponível para assistir na Netflix e HBO Max

Julia Roberts ainda está interessada em fazer uma sequência de sua famosa comédia romântica de 1997,
(Foto: Divulgação)

Julia Roberts ainda está interessada em fazer uma sequência de sua famosa comédia romântica de 1997, “O Casamento do Meu Melhor Amigo”.

Durante uma recente visita ao Watch What Happens Live, a atriz, que estrela o novo thriller “O Mundo Depois de Nós”, foi questionada se havia algum filme de sua carreira icônica que ela gostaria de ver receber uma sequência em um potencial futuro.

“Acho que talvez seja ‘O Casamento do Meu Melhor Amigo’”, disse Roberts. “Porque há tantas pessoas nisso, e para ver o que elas estão fazendo e como está indo o casamento de Kimmy e Michael e…”

Daí o apresentador Andy Cohen interrompeu e perguntou: “Com quem você acha que Michael deveria ter se casado em ‘O Casamento do Meu Melhor Amigo?’”

“Bem, quero dizer, é claro, Jules”, ela admitiu, “mas ele se casou com Kimmy”.

Dirigido por PJ Hogan, “O Casamento do Meu Melhor Amigo” estrelou Roberts como Julianne, uma mulher que descobre que está apaixonada por seu melhor amigo Michael (Dermot Mulroney) depois que ele revela que pretende se casar com a estudante universitária Kimberly (Cameron Diaz). Para evitar que o casal diga “sim”, ela embarca em uma missão para sabotar seu dia especial e reconquistar Michael.