Cinema

‘O Vingador Tóxico’: Remake com Peter Dinklage ganha teaser trailer sangrento

Longa-metragem ainda não possui data de lançamento no Brasil

(Foto: Divulgação)

“O Vingador Tóxico” (The Toxic Avenger) compartilhou a primeira filmagem de seu vigilante titular – armado com uma missão e um esfregão – do filme de comédia de terror estrelado por Peter Dinklage.

O longa de Macon Blair reimagina o filme cult original de 1984 e estreou no início deste mês no Fantastic Fest em Austin. O projeto da Legendary Entertainment, que ainda não anunciou data de lançamento, é estrelado por Dinklage como Winston Gooze, um zelador cujo empregador se recusa a cobrir o tratamento de sua doença terminal. Depois de roubar a empresa, Winston cai no lixo tóxico e pretende corrigir os erros da sociedade como o Vingador Tóxico.

No vídeo, um âncora de notícias anuncia: “Um grupo de extremistas armados, os Nasty Lads – eles fizeram reféns em um refeitório Miss Meat no centro da cidade”. Isso leva à introdução do Vingador Tóxico, um super-herói que resolve o problema com as próprias mãos.

Jacob Tremblay, Taylour Paige, Julia Davis, Jonny Coyne, Elijah Wood e Kevin Bacon também estrelam o filme que conta com Blair como escritor e diretor. Alex Garcia, Michael Herz, Lloyd Kaufman e Mary Parent são os produtores.