Ciinema

‘Os Fantasmas Ainda Se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice’ ganha teaser trailer oficial

Longa-metragem está previsto para estrear nos cinemas em setembro deste ano

Beetlejuice, personagem icônico criado pelo renomado cineasta Tim Burton, está de volta! Em primeiro material inédito, divulgado pela Warner Bros. Pictures, Burton retoma a parceria com os astros Michael Keaton, Winonna Ryder e Catherine O’Hara em 
(Foto: Warner Bros.)

Beetlejuice, personagem icônico criado pelo renomado cineasta Tim Burton, está de volta! Em primeiro material inédito, divulgado pela Warner Bros. Pictures, Burton retoma a parceria com os astros Michael Keaton, Winonna Ryder e Catherine O’Hara em “Os Fantasmas Ainda Se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice”, aguardada sequência do sucesso “Os Fantasmas se Divertem”, de 1988. O longa tem estreia prevista para setembro nos cinemas.

Em “Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice”, Tim Burton traz de volta à casa em Winter River três gerações da família Deetz, unidos após uma tragédia familiar inesperada. No longa, Lydia Deeds (Winonna Ryder) já é adulta e mãe da adolescente Astrid (Jenna Ortega), que repentinamente descobre a misteriosa maquete da cidade no sótão, e abre sem querer o portal para a vida após a morte, mais uma vez, virando a vida da família Deeds de ponta-cabeça com o ressurgimento do fantasma mais extravagante do cinema, Beetlejuice.

Além de parte do elenco original, o elenco da sequência também é formado por Jenna Ortega, Justin Theroux, Monica Bellucci, Arthur Conti e Willem Dafoe.