Cinema

‘Pânico 7’: Melissa Barrera é demitida após comentários sobre guerra Israel-Hamas

Atriz atuou nos dois últimos filmes da franquia

Melissa Barrera não vai mais estrelar "Pânico VII". A atriz foi retirado do projeto após uma série de postagens nas redes sociais sobre a guerra Israel-Hamas.
Melissa Barrera em "Pânico" (Foto: Divulgação)

Melissa Barrera não vai mais estrelar “Pânico VII”. A atriz foi retirado do projeto após uma série de postagens nas redes sociais sobre a guerra Israel-Hamas.

“Gaza está sendo tratada atualmente como um campo de concentração”, escreveu ela em um post no Instagram Stories. “Encurralar todos juntos, sem ter para onde ir, sem eletricidade, sem água… As pessoas não aprenderam nada com a nossa história. E assim como nossas histórias, as pessoas ainda assistem silenciosamente a tudo acontecer. ISSO É GENOCÍDIO E LIMPEZA ÉTNICA.”

A Spyglass, empresa por trás da franquia “Pânico”, não fez comentários.

Barrera ajudou a revitalizar a franquia com “Pânico”, o longa de 2022 que arrecadou US$ 137,7 milhões globalmente e combinou gerações de membros do elenco da franquia. A personagem Sam Carpenter (Barrera) foi a protagonista do filme junto com sua irmã mais velha Tera (Jenna Ortega). Barrera também estrelou “Pânico VI”, lançado em março deste ano e que arrecadou US$ 168,9 milhões nas bilheterias globais.

O cineasta de “A Morte Te Dá Parabéns”, Christopher Landon, está assumindo as funções de diretor de “Pânico VII”. As filmagens ainda não haviam começado e o desenvolvimento foi lento em meio às greves de atores e roteiristas.