Cinema

‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre’ ganha primeiro trailer oficial

A Marvel Studios está trazendo os fãs de volta a Wakanda no primeiro trailer de…

(Foto: Marvel Studios)

A Marvel Studios está trazendo os fãs de volta a Wakanda no primeiro trailer de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”.

O trailer é amarrado com um motivo lírico de “We will be okay” de “Alright” de Kendrick Lamar, movendo-se entre imagens dos ambientes aquáticos de Wakanda, tecnologia futurista e o que parece ser um funeral com multidões de wakandanos vestidos de branco.

“Sou a rainha da nação mais poderosa do mundo e minha família inteira se foi”, declara Ramonda, de Angela Bassett.

Uma pergunta paira sobre o trailer: quem assumirá o manto do Pantera Negra? Uma figura é vista no traje do herói no final do trailer, embora não seja esclarecido quem está no traje.

A filmagem estreou na conclusão do enorme painel da Marvel Studios na San Diego Comic-Con no sábado à noite, apresentado por um grupo de cantores africanos tradicionais realizando uma fanfarra para o painel de acompanhamento.

O roteirista e diretor Ryan Coogler, que dirigiu o primeiro “Pantera Negra”, subiu ao palco para discutir a sequência, refletindo sobre a morte da ex-estrela da série, Chadwick Boseman. Boseman, que interpretou o protagonista T’Challa, morreu em agosto de 2020 após uma batalha privada de quatro anos contra um câncer de cólon.

As estrelas Lupita Nyong’o, Letitia Wright, Danai Gurira, Florence Kasumba e Winston Duke subiram ao palco da Comic Con chamadas pelo próprio Coogler.

“Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” está agendado para estrear nos cinemas em 11 de novembro de 2022. Assista ao trailer abaixo:

 

Primeiro pôster oficial: