Cinema

‘Priscilla’: Diretora Sofia Coppola conta uma biografia diferente sobre Elvis Presley em seu novo filme; Veja trailer!

Longa-metragem é estrelado por Jacob Elordi e Cailee Spaeny

(Foto: A24)

A A24 lançou o primeiro trailer de “Priscilla”, da diretora Sofia Coppola.

Baseado no livro de memórias de Priscilla Presley lançado em 1985, “Elvis and Me”, o filme biográfico segue sua vida e relacionamento com o Rei do Rock ‘n Roll. Cailee Spaeny (“Mare of Easttown”) estrela como Priscilla e Jacob Elordi (“Euphoria”) como Elvis Presley.

Spaeny e Elordi são as últimas estrelas a interpretar Priscilla e Elvis Presley na tela. Olivia DeJonge e Austin Butler interpretaram os papéis principais no drama musical biográfico de Baz Luhrmann, “Elvis”, de 2022, que recebeu duas indicações ao Globo de Ouro e uma vitória pela atuação de Butler como o cantor icônico. O filme ganhou indicações ao Oscar de melhor filme, melhor ator e outras em categorias técnicas.

“Priscilla” marca a terceira colaboração de Coppola com a produtora A24, após “On the Rocks” de 2020 e “The Bling Ring” de 2013. Uma adaptação em série de “The Custom of the Country” de Edith Wharton também está em desenvolvimento entre A24 e Coppola.

Vários dos colaboradores de longa data de Coppola – incluindo o diretor de fotografia Philippe Le Sourd, a figurinista Stacey Battat, a editora Sarah Flack e a designer de produção Tamara Deverell – estão ligados ao projeto.

“Priscilla” é dirigido e escrito por Coppola, que atua como produtora ao lado de Youree Henry, Lorenzo Mieli. O filme ainda não possui data de lançamento definida no Brasil.