Seriado

‘Queer Eye’: Bobby Berk vai deixar reality show após a 8ª temporada

Show já foi renovado para uma 9ª temporada

(Foto: Divulgação)

O co-apresentador de “Queer Eye”, Bobby Berk, anunciou que sairá do reality show da Netflix após a próxima 8ª temporada.

Berk compartilhou a notícia nas redes sociais na manhã de segunda-feira (13). Ele apresentou o reboot da Netflix com Antoni Porowski, Jonathan Van Ness, Karamo Brown e Tan France desde seu lançamento em 2018. A 8ª temporada vai estrear em 24 de janeiro de 2024 e acontecerá em Nova Orleans. A Netflix também renovou “Queer Eye” para a 9ª temporada em Las Vegas.

“É com pesar que anuncio que a 8ª temporada será minha última temporada em ‘Queer Eye’”, escreveu Berk. “Não foi uma decisão fácil de aceitar, mas necessária. Embora minha jornada com ‘Queer Eye’ tenha terminado, minha jornada com vocês não acabou. Vocês me verão mais em breve.”

“Queer Eye” ganhou 10 prêmios Emmy, incluindo cinco vitórias consecutivas por excelente programa de reality show estruturado de 2018-2022. Berk atuou como especialista em design de interiores e transformou as casas de muitos concorrentes sortudos durante o show.