Matthew Vilela é jornalista formado pela PUC-GO, é comentarista de cinema, ator, diretor e também professor de inglês. Já escreveu para os jornais Diário da Manhã, Portal Dia Online, Site Descarga Nerd e agora fala sobre cinema e séries aqui no Mais Goiás.

Opinião

Sally Field chama Burt Reynolds de o pior beijador: ‘Muita baba’

Ambos atuaram juntos no filme "Agarra-me Se Puderes", de 1977

(Foto: Divulgação)

Acontece que o símbolo sexual Burt Reynolds beijava mal, de acordo com a atriz Sally Field, sua ex.

A atriz revelou ao apresentador Andy Cohen que seu colega ator de 1977 do filme “Agarra-me Se Puderes”, Reynolds, carecia no departamento de beijos. “Oh garoto, devo realmente citar nomes aqui?” Field brincou quando questionada sobre quem foi seu pior beijo na tela durante.

Field continuou: “OK, isso vai ser chocante, esperem pessoal: Burt Reynolds.”

A atriz continuou: “Não era algo que ele realmente fazia muito bem. Eu poderia entrar em detalhes, mas você não querem ouvir.”

Field compartilhou que Reynolds “babou muito” quando se tratou de beijá-la. Reynolds anteriormente chamou Field de “amor da minha vida” em uma entrevista de 2015 para a Vanity Fair (via revista People), e Field admitiu ter uma “conexão instantânea” com a lendária estrela de cinema.

Field escreveu em seu livro de memórias de 2018, “Pieces”, que Reynolds “começou a invadir a casa” ao iniciar um relacionamento.

“Eu sabia desde o início que nunca deveria mencionar os homens que estiveram em minha vida e, mais tarde, fiquei com medo de encontrar alguém que eu pudesse ter conhecido, sexualmente ou não”, disse Field. “Burt apertava meu rosto com as mãos, exigindo que eu contasse quem era o cara e que tipo de relacionamento eu tive com ele.”

Reynolds era notoriamente difícil de trabalhar, já que William H. Macy, co-estrela de “Boogie Nights”, o chamou de “sem noção” no set. “Ele destruiu o filme depois que terminamos – até o momento em que recebeu uma indicação ao Oscar”, disse Macy recentemente. Reynolds chamou o diretor Paul Thomas Anderson de “jovem e cheio de si” e acrescentou que “queria bater nele” durante a produção.