Cinema

‘Se Beber, Não Case 4’: Bradley Cooper diz que voltaria para uma sequência ‘num instante’

Ator também falou sobre estar trabalhando em filmes mais séries nos últimos anos

Bradley Cooper pode estar desempenhando papéis sérios neste ponto de sua carreira, mas ele não se opõe a retornar aos anteriores, mais cômicos.
Bradley Cooper em "Se Beber, Não Case!", de 2009 (Foto: Warner Bros.)

Bradley Cooper pode estar desempenhando papéis sérios neste ponto de sua carreira, mas ele não se opõe a retornar aos anteriores, mais cômicos.

O talentoso ator passou pelo The New Yorker Radio Hour para discutir seu novo filme, “Maestro”. Durante a aparição no podcast, ele também se abriu sobre se faria ou não filmes mais “divertidos” novamente no futuro.

“Eu provavelmente faria Se Bebr Não Case IV num instante”, disse o cineasta. “Só porque amo Todd [Phillips], amo Zach [Galifianakis], amo tanto Ed [Helms], provavelmente o faria.” Quando pressionado sobre se isso aconteceria ou não, Cooper admitiu: “Não acho que Todd vá fazer isso”.

Embora ele não tenha feito papéis tradicionalmente engraçados ultimamente, ele explicou que está se divertindo mais em sua carreira no momento e não acha os filmes mais pesados ​​​​em que trabalhou recentemente “exaustivos” como muitas pessoas poderiam achar.

“Não há nada mais divertido que eu experimentei do que Maestro e Nasce Uma Estrela”, disse ele. “Eu não faria isso se não fosse.”

Cooper dirigiu, co-escreveu e estrela “Maestro”, ao lado de Carey Mulligan. Ele interpreta o lendário compositor Leonard Bernstein, enquanto Mulligan assume o papel de sua esposa, Felicia Montealegre Cohn Bernstein.

Em vez de criar uma cinebiografia tradicional, o filme produzido por Steven Spielberg e Martin Scorsese detalha o relacionamento “muito complicado” de 30 anos de Leonard e Felicia, desde quando se conheceram em uma festa em 1946 até dois noivados e três filhos.

“A conexão deles era profunda”, disse Mulligan anteriormente à Vogue. “Eles iluminaram um ao outro. Você pode ouvir: há fitas deles contando anedotas, e é como se estivessem dançando.”

O casamento, para alguns, pode ter parecido pouco ortodoxo, pois ela aceitou os casos dele com homens. Mas foi só até certo ponto.

“Para ela, a traição não foi sexo”, disse a atriz indicada ao Oscar sobre sua personagem. “Foi quando ela sentiu outra pessoa invadindo o espaço que ela reservava para ele, sendo a pessoa que o entendia, que era necessária.”

“Maestro” estreia na Netflix em 20 de dezembro.