Seriado

‘Shrinking’: Série de comédia do Apple TV+ com Harrison Ford e Jason Segel ganha trailer

Show estrela no próximo dia 27 de janeiro no Apple TV+

(Foto: Apple)

Harrison Ford se aventurou ao redor do mundo como Indiana Jones, mas a estrela de cinema só explorou a televisão com o formato de série no ano passado com a estreia de “1923”, uma prequel de “Yellowstone” do Paramount+. Mas Ford já tem uma nova série de TV, “Shrinking”, saindo ainda este mês e o show ganhou um trailer completo do Apple TV!

“Shrinking” é estrelado por Jason Segel como Jimmy, um terapeuta que trabalha em um centro cognitivo-comportamental que se recupera da morte de sua amada esposa e luta para estar ao lado de seus pacientes. Quando ele ataca uma paciente (interpretada por Heidi Gardner) dizendo que ela precisa deixar seu marido emocionalmente abusivo para obter resultados positivos, Jimmy decide que a melhor maneira de ajudar os outros é dizendo a eles exatamente o que pensa. Ignorando as preocupações de seus colegas e amigos (interpretados por Ford e Jessica Williams), Jimmy começa a desconsiderar seu treinamento e ética em favor de interferir diretamente na vida de seus pacientes, o que tem ramificações tanto para eles quanto para seu próprio bem-estar.

Segel criou “Shrinking” com os chefes de “Ted Lasso”, Bill Lawrence e Brett Goldstein, que estrela “Lasso” e escreveu vários episódios do show.

Junto com Segel, Ford e Williams, “Shrinking” também estrela Christa Miller como a vizinha de Jimmy, Luke Tennie como um de seus pacientes, Lukita Maxwell como sua filha e Michael Urie.

O show estreia na plataforma de streaming do Apple TV+ no próximo dia 27 de janeiro.