Seriado

‘Sombra & Ossos’, ‘Glamorous’, ‘Agente Elvis’, ‘Capitão Fall’ e ‘Farzaar’ são canceladas pela Netflix

As recentes greves e a baixa audiência foram os principais motivos para os cancelamentos

(Foto: Netflix)

“Sombra & Ossos” e “Glamorous”, juntamente com as séries de animação adulta “Agente Elvis”, “Farzaar” e “Capitão Fall” não retornarão para novas temporadas na Netflix, confirmou a Variety.

O anúncio ocorre no momento em que streamers e emissoras de Hollywood continuam avaliando o impacto deixado pelas greves de roteiristas e atores que durou meses. Fontes dizem que a decisão da Netflix de cancelar resultou de vários motivos, incluindo desempenho e impacto da greve – à medida que a indústria avalia cronogramas de produção, mudanças de cronograma, etc.

Como a Netflix disse sobre cancelamentos anteriores, o streamer continua analisando a visualização versus custo enquanto avalia os programas. No caso de séries como “Agente Elvis”, “Glamorous”, “Farzaar” e Capitão Fall”, cada programa durou apenas uma temporada antes de ser cancelado. Enquanto “Sombra & Ossos” foi cancelada após sua segunda temporada, que foi lançada em março.

Por outro lado, este ano, a Netflix renovou “One Piece”, “Ginny & Georgia”, “Outer Banks”, “O Poder e a Lei”, “XO, Kitty”, “Heartstopper”, “The Night Agent”, “O Diplomata”, “FUBAR”, “Sweet Magnolias” e “Castlevania: Nocturne”.