Cinema

Stanley Tucci revela qual personagem nunca interpretaria novamente

Ator também revelou alguns personagens que gostaria de interpretar novamente

(Foto: Divulgação)

Com uma série de papéis em seu currículo de ator, Stanley Tucci admite que há um em particular que ele nunca gostaria de revisitar.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Tucci foi questionado sobre qual de seus papéis icônicos ele nunca mais interpretaria.

“Eu não interpretaria George Harvey novamente em Um Lugar n o Paraíso, que foi horrível”, disse Tucci. “É um filme maravilhoso, mas foi uma experiência difícil. Simplesmente por causa do papel.”

O filme, baseado no livro de 2002 de mesmo nome de Alice Sebold, centra-se em uma jovem que é assassinada, enquanto observa sua família e amigos lutando para seguir em frente. Tucci interpretou o serial killer que assassinou a jovem.

TUCCI QUESTIONOU O DIRETOR PETER JACKSON

Tucci admite que teve reservas em assumir o papel do assassino e questionou por que o diretor Peter Jackson o escolheu para o papel.

“Perguntei a Peter Jackson por que ele me escalou para aquele papel. Tentei sair do papel, o que é uma loucura porque precisava de um emprego”, lembrou Tucci. “Mas eu fiquei tipo, ‘Por que você me quer? ‘ E ele disse, ‘Porque você é engraçado. ‘ E eu pensei, ‘OK.’ Mas eu entendo o que ele estava dizendo.”

“Acho que o que ele quis dizer é que eu também não seria – não que não fosse sério, mas que não seria excessivamente dramático sobre isso”, explicou ele. “Que eu interpretaria de um jeito mais fora da caixinha. Que é o que você tem que fazer quando está interpretando alguém que é tão horrível, certo?”

Tucci, no entanto, ganhou uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por sua interpretação no filme de 2009.

PERSONAGENS QUE ADORARIA RETORNAR

Apesar de ter escolhido o papel como aquele que ele não revisitaria, há alguns que o ator disse que faria “felizmente” novamente.

“Eu ficaria feliz em interpretar Nigel em O Diabo Veste Prada de novo. Foi uma experiência muito boa”, disse. “Eu interpretaria Paul Child novamente, quando fizemos Julie e Julia. Esses são papéis realmente maravilhosos de interpretar.”