Seriado

Stephen Amell, de ‘Arrow’, vira lutador em nova foto da série “Heels”

Stephen Amell sai do manto de super-herói em “Arrow” e vira vilão lutador em nova…

(Foto: Reprodução/Starz)

Stephen Amell sai do manto de super-herói em “Arrow” e vira vilão lutador em nova série de drama do canal Starz.

Na terça-feira, o canal revelou as primeiras fotos do novo drama de luta livre “Heels”, que além de Amell, é também estrelado por Alexander Ludwig, do seriado “Vikings”. Nas fotos, Amell e Ludwig estão vestidos com trajes de luta livre completos e prestes a entrar no ringue – mas não parecem muito animados com isso.

Centrado em uma empresa de luta livre de família, o show é ambientado na Geórgia e segue Jack Spade (Amell) e seu irmão mais novo, e rival, Ace (Ludwig) enquanto ambos lutam pelo legado de seu falecido pai. No ringue, Ace é geralmente o herói e Jack é seu inimigo, também conhecido como ‘O Calcanhar’, “mas no mundo real, esses personagens podem ser difíceis de viver – ou difíceis de deixar para trás”, afirma a sinopse oficial divulgada. Esses são os primeiros papéis de Amell e Ludwig na TV desde que “Arrow” e “Vikings”, respectivamente, terminaram em 2020.

Heels também é estrelado por Mary McCormack, Alison Luff, Kelli Berglund, Allen Maldonado, Chris Bauer, Robby Ramos, Trey Tucker, Roxton Garcia e James Harrison.

Heels

(Foto: Reprodução/Starz)

Heels

(Foto: Reprodução/Starz)