Seriado

Stranger Things | Finn Wolfhard diz que quarta temporada será “a mais sombria de todas”

Finn Wolfhard, o Mike de “Stranger Things”, contou durante uma entrevista que a quarta temporada…

(Foto: Reprodução/Netflix)

Finn Wolfhard, o Mike de “Stranger Things”, contou durante uma entrevista que a quarta temporada do show será a “mais sombria de todas”.

A produção da série está em pleno andamento depois de atrasos por causa do COVID-19. A Netflix espera lançar a quarta temporada até o final de 2021, mas a produção tem andado em ritmo lento e, portanto, ainda não possui data definida de lançamento.

O quarto ano de “Stranger Things” certamente irá explorar o gancho deixado na temporada anterior, além de outras pontas soltas. Durante uma entrevista à CBC, Finn Wolfhard não deu muitas respostas, mas o ator disse que se a terceira temporada já tinha ficado sombria e assustadora, esta próxima será ainda mais.

“Cada temporada tem ficado mais sombria. Eu vou falar que com a terceira temporada eu estava, ‘Esta é a mais sombria de todas!’ – explodindo ratos e tudo. Mas sério, a quarta temporada até agora… é ainda mais sombria. Cada ano fica acelerado. Cada ano fica mais engraçado, assustador e mais triste e tudo. Então, estou muito animado para as pessoas verem.”