Seriado

‘Stranger Things’: Linda Hamilton entra para o elenco da 5ª temporada

Atriz é popularmente conhecida como a Sarah Connor dos filmes de "O Exterminador do Futuro"

(Foto: Divulgação)

A 5ª temporada de “Stranger Things” está adicionando Linda Hamilton ao seu elenco. O anúncio foi feito no sábado como parte do evento anual Tudum da Netflix.

Detalhes exatos sobre o personagem que Hamilton interpretará estão sendo mantidos em sigilo.

Hamilton é mais conhecida por seu trabalho na franquia de filmes “O Exterminador do Futuro”, originando o papel de Sarah Connor no primeiro longa em 1984. Ela reprisou o papel na sequência do sucesso de bilheteria “O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final” em 1991 e novamente no filme mais recente, “Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” em 2019.

Ela também é a mais recente estrela icônica dos anos 80 a aparecer em “Stranger Things”. Outros incluem a estrela da série Winona Ryder, bem como Matthew Modine, Sean Astin, Paul Reiser, Cary Elwes e Robert Englund.

Foi anunciado em fevereiro de 2022 que a quinta temporada de “Stranger Things” seria a última da série. A 5ª temporada ainda não tem data de estreia, nem iniciou a produção.

Os criadores da série, os Duffer Brothers, anunciaram em maio que, embora tivessem começado a escrever a temporada final em 2022, não começariam a produção enquanto o Writers Guild of America (WGA) estivesse em greve.