Seriado

‘Stranger Things’: Millie Bobby Brown diz que série a estava ‘impedindo’ de fazer projetos pelos quais ela é ‘apaixonada’

Atriz se prepara para se despedir do seriado com o lançamento da 5ª e última temporada

(Foto: Divulgação)

Millie Bobby Brown está grata por “Stranger Things” estar quase chegando ao fim.

Como a quinta temporada marca a temporada final da série de sucesso da Netflix, Brown disse em uma reportagem de capa da Glamour que está pronta para encerrar esse capítulo de sua vida.

“Quando você está pronta, você pensa: ‘Tudo bem, vamos fazer isso. Vamos abordar este último último ano. Vamos sair daqui’”, disse Brown. “‘Stranger Things’ leva muito tempo para ser filmado e está me impedindo de criar histórias pelas quais sou apaixonada. Então, estou pronta para dizer: ‘Obrigada e adeus’”.

Brown estrelou e foi produtora-executiva das adaptações do romance “Enola Holmes” para a Netflix e lançou recentemente um romance para jovens adultos que ela co-escreveu.

A atriz também falou sobre as críticas injustas que sofreu aos 13 anos, quando a série estreou. Brown refletiu sobre ser chamado de “idiota”, “estúpida” e “pirralha” online durante as turnês de imprensa das primeiras temporadas do programa. Ela também se lembrou de ter sido acusada de “tentar roubar o o foco” de seus colegas de elenco da série ao “falar muito alto” nas entrevistas.

“Somos crianças – conversamos um com o outro e fui penalizada por falar demais, compartilhar demais e falar muito alto”, disse Brown. “É difícil ouvir isso aos 13 anos. Você fica tipo, ‘Não quero mais conversar. Eu não quero ser a pessoa barulhenta.’”

Em vez disso, Brown mudou seu comportamento ao falar com a imprensa.

“Nas entrevistas, não pude deixar de pensar em todos os comentários. Então, lembrei-me de ficar em silêncio e falar quando alguém falasse comigo, embora estivesse morrendo de vontade de participar”, disse ela. “Senti que não era a minha vez.”

A quinta e última temporada de “Stranger Things” ainda não possui data de lançamento divulgada pela Netflix.