Seriado

‘The Crown’: Parte 1 da última temporada ganha trailer oficial da Netflix

Última temporada foi dividida em duas partes

(Foto: Netflix)

A Netflix lançou o trailer da Parte 1 da sexta e última temporada de “The Crown”, com lançamento previsto para 16 de novembro.

A temporada final será dividida em duas partes, com os primeiros quatro episódios explorando o novo relacionamento entre a princesa Diana e Dodi Fayed antes do trágico acidente de carro. A segunda metade, composta por seis episódios e com estreia em 14 de dezembro, gira em torno da Rainha Elizabeth e do Príncipe Charles. O tempo na tela também é dedicado ao Príncipe William e ao Príncipe Harry lutando com seus deveres reais após a morte prematura de sua mãe.

O trailer sugere o frenesi avassalador da mídia que desempenhou um papel na morte da princesa Diana, além de retratar o relacionamento da família com a imprensa após sua morte.

O elenco conta com Imelda Staunton como Rainha Elizabeth II, Jonathan Pryce como Príncipe Philip, Lesley Manville como Princesa Margaret, Dominic West como Príncipe Charles, Elizabeth Debicki como Princesa Diana, Claudia Harrison como Princesa Anne, Olivia Williams como Camilla Parker Bowles, Bertie Carvel como Tony Blair, Salim Daw como Mohamed Al Fayed e Khalid Abdalla como Dodi Fayed. Rufus Kampa e Ed McVey interpretam o Príncipe William em idades diferentes, enquanto Fflyn Edwards e Luther Ford interpretam o Príncipe Harry. Meg Bellamy interpreta Kate Middleton.