Seriado

‘The Crown’: Parte 2 da última temporada ganha trailer final antes da estreia

Parte final estreia em 14 de dezembro

(Foto: Netflix)

A Netflix lançou o trailer da Parte 2 da sexta e última temporada de “The Crown”, que tem estreia agendada para 14 de dezembro.

Os seis episódios finais da série terão como foco a Rainha Elizabeth II (Imelda Staunton) e o Príncipe Charles (Dominic West), além dos agora mais velhos William e Harry, interpretados por Ed McVey e Luther Ford, respectivamente, na segunda metade da temporada. Histórias notáveis ​​incluem o casamento de Charles com Camilla Parker Bowles (Olivia Williams) e o romance de William com Kate Middleton, interpretada por Meg Bellamy. A primeira metade da 6ª temporada, que estreou em 16 de novembro, seguiu principalmente a Princesa Diana, interpretada por Elizabeth Debicki, e os preparativos para seu acidente fatal de carro.

O elenco adicional nesta temporada inclui Jonathan Pryce como Príncipe Philip, Lesley Manville como Princesa Margaret, Dominic West como Príncipe Charles, Claudia Harrison como Princesa Anne, Bertie Carvel como Tony Blair, Salim Daw como Mohamed Al Fayed e Khalid Abdalla como Dodi Fayed.

“The Crown” foi criada e escrita por Peter Morgan. Os produtores-executivos incluem Morgan, Suzanne Mackie, Andy Harries, Stephen Daldry, Matthew Byam Shaw e Robert Fox.

A 6ª temporada, parte 2, está agendada para estrar na Netflix em 14 de dezembro.