Seriado

‘The Good Doctor’: Hill Harper vai deixar série para concorrer ao Senado

Ator está presente na seriado desde a primeira temporada

Hill Harper está deixando
(Foto: Divulgação)

Hill Harper está deixando “The Good Doctor” com a esperança de se tornar senador nos EUA.

O ator que interpreta o Dr. Marcus Andrews está se afastando do drama médico da ABC para se concentrar em sua campanha para o Senado dos Estados Unidos, relata a TVLine. Harper busca garantir a indicação democrata para a vaga aberta no Senado de Michigan, que a atual Debbie Stabenow desocupará em 2025, após quatro mandatos de seis anos.

Harper, 57, foi um dos poucos regulares da série restantes da primeira temporada de “The Good Doctor”, junto com os protagonistas Freddie Highmore e Richard Schiff. Harper se formou na Harvard Law School em 1992 antes de lançar sua carreira de ator com projetos como “Married…with Children”, “Get on the Bus”, “Beloved” e “CSI: NY”.

“Hill Harper sente fortemente que há uma crise na democracia americana – muitas vezes, o governo só funciona para os ricos e poderosos enquanto o resto de nós luta para encontrar uma voz”, disse o porta-voz da campanha de Harper à TVLine. “Hill está dedicando seus esforços em tempo integral para consertar isso e está concorrendo ao Senado dos EUA como um membro ativo do sindicato para dar aos trabalhadores mais voz no Congresso.”

A sétima temporada de “The Good Doctor” será lançada em fevereiro de 2024.