Seriado

‘The Last of Us’: Kaitlyn Dever entra para o elenco da 2ª temporada

Atriz viverá a personagem Abby

A segunda temporada de “The Last of Us” escalou oficialmente Kaitlyn Dever, de acordo com a Variety.
(Foto: Divulgação)

A segunda temporada de “The Last of Us” escalou oficialmente Kaitlyn Dever, de acordo com a Variety.

A atriz se juntará ao show da HBO no papel de Abby, que é descrita como “uma soldado habilidosa cuja visão em preto e branco do mundo é desafiada enquanto ela busca vingança por aqueles que amava”.

“Nosso processo de seleção de elenco para a segunda temporada foi idêntico ao da primeira: procuramos atores de classe mundial que incorporem as almas dos personagens do material original”, disseram os co-criadores da série Craig Mazin e Neil Druckmann. “Nada importa mais do que o talento, e estamos entusiasmados por ter uma artista aclamada como Kaitlyn se juntando a Pedro, Bella e ao resto da nossa família.”

Os créditos anteriores de Dever na TV incluem programas como “Last Man Standing”, “Justified”, “Unbelievable” e “Dopesick”. No lado cinematográfico, ela estrelou filmes como “Fora de Série”, “Rosalina”, “Ingresso Para o Paraíso” e “Ninguém Vai Te Salvar”, o último dos quais ela também foi produtora-executiva. Ela recebeu uma indicação ao Globo de Ouro por seu trabalho em “Unbelievable” e uma indicação ao Globo de Ouro e ao Emmy por “Dopesick”.