Seriado

‘The Walking Dead – Daryl Dixon’: Melissa McBride vai se reunir novamente com Norman Reedus na série derivada

Notícia foi anunciada pelo próprio ator protagonista da série durante um evento em Nova York

(Foto: AMC)

Em um painel da Comic Con de Nova York para “The Walking Dead: Daryl Dixon” (spin-off da série original), foi anunciado pela estrela da série Norman Reedus que Melissa McBride se juntaria à 2ª temporada do derivado como ator regular. A notícia segue McBride fazendo uma participação vocal como Carol no episódio do último domingo em uma chamada de rádio com Daryl, onde ela anunciou que alguém havia “voltado”, embora a interferência de rádio tenha bloqueado a identidade de quem havia voltado.

“Nós amamos a personagem e queremos mantê-la no mundo da série”, disse o showrunner David Zabel à EW depois que a cena foi ao ar. E agora ela realmente será uma grande parte desse mundo na segunda temporada.

McBride falou sobre seu retorno à série em um comunicado divulgado pelo canal AMC: “Eu sabia que havia muito mais para ser contado sobre a história de Carol, pois a senti tão perturbada quando a vimos pela última vez, enquanto ela observava seu melhor amigo, Daryl, ir embora. Separados ou (espero!) juntos, suas histórias são profundas e estou muito animada para continuar a jornada de Carol aqui. Esta equipe de contadores de histórias fez um trabalho incrível para levar esses dois personagens estabelecidos a um mundo totalmente novo para eles, e estou adorando as descobertas!”

REUNIÃO TÃO ESPERADA

A reunião de Daryl e Carol é o último passo em uma longa e sinuosa estrada para o spin-off. A série originalmente estrelada por Reedus e McBride foi anunciada pela primeira vez em setembro de 2020, juntamente com a notícia de que o “The Walking Dead” original seria encerrado em 2022, após uma temporada expandida. No entanto, em abril de 2022, foi revelado que o spin-off seria filmando na Europa e que McBride desistiu do projeto porque “a mudança para a Europa tornou-se logisticamente insustentável para Melissa neste momento”, de acordo com um comunicado da AMC.

Mas todas as partes deram a entender à EW que, embora McBride não tivesse participado da primeira temporda do spin-off de Daryl Dixon, havia mais por vir com a dupla. “Sinto que Carol tem mais história para contar”, disse McBride à EW no verão de 2022. “Vou deixar por isso mesmo. Acho que ela tem mais história.”

Reedus foi ainda mais direto. “A jornada deles não acabou”, ele insistiu à EW. “Eles se encontrarão no futuro. Você pode apostar todo o seu dinheiro. Eu li todas essas pessoas reclamando sobre isso e tenho que manter minha boca fechada, mas haverá muitos pés em muitas bocas em algum ponto.”