Seriado

‘True Detective’: 4ª temporada com Jodie Foster ganha trailer oficial da HBO

Série ainda não possui data de lançamento no HBO Max

(Foto: HBO)

“True Detective” está indo para o Alasca para um mistério totalmente novo.

A Warner Bros. Discovery lançou o primeiro trailer de “True Detective: Night Country” no grande evento de inauguração do Max, o novo serviço de streaming que une HBO Max e Discovery+, feito para imprensa e investidores nesta quarta-feira (12).

Jodie Foster e Kali Reis assumem as funções investigativas da mais nova temporada da série antológica do criador Nic Pizzolatto. Aqui está o logline oficial: “Quando a longa noite de inverno cai em Ennis, Alasca, os oito homens que operam a Estação de Pesquisa Ártica Tsalal desaparecem sem deixar vestígios. Para resolver o caso, as detetives Liz Danvers (Foster) e Evangeline Navarro (Reis) terão que enfrentar a escuridão que carregam em si mesmas e cavar as verdades assombradas que jazem enterradas sob o gelo eterno.”

O elenco inclui Fiona Shaw, Finn Bennett, Isabella Star Lablanc, Aka Niviâna, Anna Lambe, Joel D. Montgrand, Christopher Eccleston e John Hawkes. Issa López atua como showrunner, escritor, produtor executivo e dirige todos os episódios.