Seriado

‘Vikings: Valhalla’, da Netflix, vai acabar na 3ª temporada

Terceira e última temporada estreia em 2024

(Foto: Netflix)

As viagens de Leif, Harald e Freydis chegarão ao fim com a terceira temporada da Netflix, confirmou a Variety.

“Estou muito grato por ter tido três temporadas para contar as histórias de Leif, Harald e Freydis. Eu sabia desde o início que queria mostrar a evolução de como três dos vikings mais famosos se tornaram os ícones que conhecemos hoje e fizemos exatamente isso”, disse o co-criador e produtor-executivo, Jeb Stuart, em comunicado. “Espero que quando o público assistir a nova temporada, eles fiquem entusiasmados com todos os novos patamares que levamos a esses heróis. Quando começamos este projeto, há 5 anos, trabalhei duro com esse elenco e equipe incríveis para criar uma jornada que todos esperávamos que fosse satisfatória.”

Stuart continuou: “É claro que com figuras históricas reais, há sempre mais aspectos de suas vidas que poderiam ser explorados, mas fazia sentido em termos de história que nossas viagens de Leif, Freydis e Harald terminassem com nossa terceira temporada. E mal podemos esperar que os fãs vejam a conclusão deste capítulo da história.”

Um spinoff da série “Vikings” do History Channel, “Valhalla” seguiu as histórias lendárias do explorador Leif Eriksson (Sam Corlett), sua irmã Freydis Eriksdotter (Frida Gustavsson) e o príncipe nórdico Harald Sigurdsson (Leo Suter).

A 3ª temporada de “Vikings: Valhalla” está agendado para estrear na Netflix em 2024 – ainda sem data anunciada.