Seriado

‘Wandinha’: Steve Buscemi entra para o elenco da 2ª temporada

Show é estrelado por Jenna Ortega

Steve Buscemi se juntou ao elenco da 2ª temporada de “Wandinha” da Netflix, de acordo com a Variety.
(Foto: Divulgação)

Steve Buscemi se juntou ao elenco da 2ª temporada de “Wandinha” da Netflix, de acordo com a Variety.

Os detalhes exatos de seu personagem ainda não foram revelados, mas fontes dizem que Buscemi interpretará o novo diretor da Nevermore Academy.

Os representantes da Netflix e Buscemi não quiseram comentar.

Poucos detalhes estão disponíveis sobre a nova temporada de “Wandinha”, além do fato de Jenna Ortega retornar como a filha titular da Família Addams em sua adolescência. A primeira temporada terminou com Wandinha resolvendo com sucesso uma série de assassinatos terríveis, ao mesmo tempo que frustrou uma tentativa de destruir a escola Nevermore e seus alunos.

Buscemi é um ator altamente famoso, conhecido por sua habilidade de assumir papéis de drama e comédia em igual medida. Ele estrelou filmes como “Cães de Aluguel”, “Fargo”, “A Morte de Stalin” e inúmeras produções do Adam Sandler. Ele também estrelou séries como “Boardwalk Empire”, “Miracle Workers”, a 5ª temporada de “The Sopranos” e fez participações memoráveis ​​em programas como “30 Rock” e “Unbreakable Kimmy Schmidt”. Ele foi indicado oito vezes ao Emmy, incluindo várias indicações por “Boardwalk Empire” e por estrelar e dirigir “The Sopranos”. Ele ganhou o Emmy de melhor série curta de variedades em 2016 por “Park Bench with Steve Buscemi”.