Seriado

‘Winning Time’ é cancelada após duas temporadas no HBO Max

Show é produzido por Adam McKay

(Foto: HBO)

“Winning Time: A Ascensão da Dinastia Lakers” chegou a um fim inesperado.

O drama esportivo ambientado nos anos 80 foi cancelado na HBO. Na noite de domingo, a série produzida por Adam McKay – que passou duas temporadas traçando as carreiras dos Lakers da era Showtime – surpreendeu os fãs com um final conclusivo.

O diretor Salli Richardson também fez referência à notícia com uma postagem no Instagram mostrando o vestiário do Lakers. “Quando você dá tudo o que tem, não se arrepende”, ela legendou a foto. “Espero que vocês gostem do último episódio de [Winning Time], tenho certeza que farei muito mais horas de TV e espero que muitos filmes no meu futuro, mas posso dizer que, neste momento, estou muito orgulhoso do trabalho que fizemos neste show magistral.”

Jeff Pearlman, autor do livro no qual a série se baseia, alertou os fãs sobre essa possibilidade no início deste mês, escrevendo nas redes sociais que o programa estava “lutando muito para sobreviver”.

Ele continuou: “A audiência [continua] aumentando, aumentando, aumentando. Mas se você quiser que a HBO renove e continue (e não termine com a vitória de Boston), precisamos de visualizações.”

O elenco de “Winning Time” incluí John C. Rielly, Quincy Isaiah, Jason Clarke, Adrien Brody, Gaby Hoffmann, Tracy Letts, Jason Segel, Julianne Nicholson, Molly Gordon, Sally Field e muito mais.