Seriado

‘Zorro’: Série espanhola ganha primeiro teaser trailer oficial

Show ainda não possui data de lançamento no Brasil

(Foto: Divulgação)

A Mediawan Rights revelou o primeiro teaser do aguardado reboot da série “Zorro”, dirigido por Javier Quintas (“La Casa de Papel”) e está programado para estrear na noite de estreia da Mipcom.

Produzido pela empresa espanhola Secuoya Studios, o programa marca o grande retorno televisivo da famosa marca quase duas décadas após sua última adaptação em live-action. A série em espanhol terá sua estreia na Mipcom no dia 15 de outubro. O Prime Video já comprou “Zorro” para os EUA, América Latina, Espanha, Andorra e Portugal. Mediawan Rights está representando outros territórios.

Ambientado em Los Angeles de 1834, “Zorro” é estrelado por Miguel Bernardeau (“Elite”) no papel homônimo interpretando uma nova versão de Diego de la Vega. Bernardeau contracena com Renata Notni (“El Dragón: O Retorno de um Guerreiro”), um jovem talento mexicano em ascensão, como Lolita Marquez. O elenco é completado por Dalia Xiuhcoatl, Paco Tous, Emiliano Zurita e Joel Bosqued.

O espetáculo de 10 partes foi escrito por Carlos Portela (“Velvet Collection”) e dirigido por Javier Quintas (“La Casa de Papel”), Jose Luis Alegría (“Toy Boy”) e Jorge Saavedra (“Mr Smith and Mrs Wesson”).