Gratidão
Aluna presenteia professora com sabonete por tê-la ensinado a ler e escrever
Professora carinhosamente chamada de "tia Sonya" dá aulas em uma escola de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, e mostrou o presente nas redes sociais

Sabonete dado de presente por aluna a 'Tia Sonya' (Foto: Reprodução)
Uma professora carinhosamente chamada de “tia Sonya”, que reside em Rio das Ostras (no Rio de Janeiro), foi presenteada por uma aluna a quem ela ajudou a aprender a ler e escrever. Sonya ganhou um sabonete e um bilhete carinhoso, com palavras de gratidão.
O bilhete escrito com letra de forma diz: “Professora obrigado de ter me ensinado a ser boa aluna. Estou muito grata da [sic] senhora ter tirado minha dificuldade, de ter me ensinado a ler e escrever.”
Emocionada, Sonya compartilhou o sabonete e o bilhete nas redes. Os internautas amaram, mais de 42 mil visualizações, muitos comentários e saudações por ela ter marcado tanto a aluna.