Aplicativo do Bradesco está fora do ar nesta sexta-feira (12)? Usuários apontam erros
No Downdetector, usuários afirmam que não conseguem acessar serviços básicos
Clientes relatam que o aplicativo do Bradesco apresenta instabilidade na manhã desta sexta-feira (12), e muitos querem saber se o app realmente está fora do ar. Nas redes sociais e no site Downdetector, usuários afirmam que não conseguem acessar serviços básicos, reforçando que há erros tanto para pessoa física quanto jurídica.
Segundo o banco, os aplicativos “estão passando por momentos de intermitência” e as equipes trabalham para restabelecer o funcionamento “o mais breve possível”. Ao tentar fazer login, parte dos clientes se depara com a mensagem: “por favor, tente mais tarde”, acompanhada de um alerta para não desinstalar o app, a fim de evitar perda da chave de acesso.
- Santander e Itaú promovem leilões de imóveis com descontos de até 85%; veja
De acordo com o Downdetector, as reclamações começaram por volta das 6h05. Às 9h50, já eram 2.105 queixas, a maioria relacionada ao aplicativo de pessoa física (66%). Outros 21% relatam falhas no app empresarial e 14% enfrentam problemas no internet banking.
As dificuldades incluem travamentos, impossibilidade de acessar a conta e falhas na realização de transações, especialmente via PIX. Nas redes sociais, usuários também relatam que o atendimento automático orienta apenas a tentar novamente mais tarde.
Essa não é a primeira vez que o banco enfrenta instabilidades recentes. No dia 28 de novembro, mais de mil clientes registraram erros semelhantes em um período de alto movimento no sistema financeiro, marcado por pagamento de 13º salário e Black Friday.
Nas respostas publicadas no X (antigo Twitter), o perfil oficial do banco repetiu que as equipes seguem trabalhando para normalizar os serviços.
- Bradesco anuncia fim do home office para quase 900 funcionários no início de 2026
