Discussão

Bancada goiana na Câmara dos Deputados debate Agenda da Construção 2023

Deputados se reúnem com empresários do setor

Deputados que compõem a bancada goiana na Câmara Federal estão reunidos, nesta quarta-feira (10), num café da manhã em Brasilia com as lideranças do setor de construção e habitação do país. Trata-se da Agenda da Construção 2023, liderada CBIC-Câmara Brasileira da Indústria da Construção. Liderando o grupo dos empresários goianos está Renato Correia, que nesta quinta-feira (11) deverá ser eleito presidente da CBIC,conforme consenso já alcançado nas articulações realizadas nos últimos dias.

A CBIC atua firmemente na melhora do ambiente de negócios de forma a viabilizar o mercado da construção civil no país com vistas a melhorar a qualidade vida dos habitantes das cidades brasileiras. Daí, defender a agenda legislativa constituída de projetos que tramitam no Congresso Nacional.

O foco do momento é o grande déficit habitacional de cerca de 7 milhões de moradias, afetando igual número de famílias brasileiras.