Sábado, 12 de Setembro de 2026
Rio de Janeiro

Bandidos levam R$ 400 mil em joias de passageiro no embarque do Aeroporto Tom Jobim

Assaltantes foram presos, mas o material do roubo ainda não foi localizado

Por - Goiânia, GO
Publicado em:
00DF4BE9-EC34-4ADB-988A-1E5F1A6AAF87

Uma viagem frustrada antes mesmo de começar. Ao descer do táxi no terminal de embarque do Aeroporto Internacional Tom Jobim, na tarde desta sexta-feira, um passageiro teve o equivalente a R $400 mil em joias roubados. A vítima embarcaria para São Paulo.

Imagens de segurança mostram a ação dos bandidos desde o início, quando dois homens rondam a fila de táxis do desembarque. O motorista, inclusive, chega a andar por alguns metros na contramão. O garupa deixa a moto, mas não tira o capacete. É ele quem ataca a vítima, ainda dentro do carro, rouba os pertences, volta para a moto, e foge em seguida.

Poucas horas depois, a polícia apreendeu uma moto e um carro utilizados no roubo. De acordo com as investigações, a dupla faz parte de uma quadrilha de roubo de joias em Minas Gerais, e têm uma extensa folha de anotações criminais por roubo qualificado, receptação e homicídio.

Eles foram presos em flagrante por agentes Delegacia do Aeroporto Internacional por roubo duplamente qualificado. As joias, no entanto, ainda não foram recuperadas.

Categorias:
Brasil