PARANÁ

Bolsonaristas boicotam estabelecimento errado em Curitiba

Bolsonaristas confudem 'Fuga' com 'Fubá' e causam prejuízo ao estabelecimento errado no Paraná. Veja no Mais Goiás

Fubá Café, vítima do equívoco dos bolsonaristas (Foto: Instagram/Fubá Café)
Fubá Café, vítima do equívoco dos bolsonaristas (Foto: Instagram/Fubá Café)

Apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) boicotaram o estabelecimento errado em Curitiba (PR) e o caso virou notícia no Paraná. O alvo era o Fuga Café, que dias antes havia feito uma provocação com a tornozeleira eletrônica instalada no ex-presidente. Mas uma parte da artilharia de haters nas redes sociais foi despejada sobre o Fubá Café, provavelmente porque alguns fizeram confusão ao digitar o termo de busca na internet.

A história toda começou no dia 20 de julho, pouco depois de o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinar que Bolsonaro deveria usar tornozeleira e respeitar o recolhimento noturno. O Fuga Café publicou, nas redes sociais, a foto de um cartaz com os dizeres “proibido entrada com tornozeleira eletrônica”. Também fez outras provocações dizendo “dias lindos por aqui” e “o barista ama vocês, menos alguns”.

“É com muita dor no coração que comunicamos que todos esse papinho que ‘política e negócio’ não se mistura é papo furado discursinho pronto de quem não tem nada na cabeça. Comer e beber também é um ato político”, diz uma postagem de quarta-feira (23).

Quanto mais o Fuga Café instigava os bolsonaristas, mais o Fubá Café, que nada tinha a ver com o assunto, recebia críticas nas redes sociais. Eles estão fizeram um esclarecimento para dizer que estavam recebendo avaliação de uma estrela no Google por equívoco.

“Nossa nota está caindo desde ontem, e as avaliações vindas de diversas cidades continuam chegando. o pano de fundo é um desentendimento de outro estabelecimento que tomou proporções grandes nas redes e na busca do Google os boicotadores estão confundindo os nomes e nos avaliando com 1 estrela”, afirmou o Fubá.

Leia também