Bolsonaro passa mal por ‘pico de pressão’ após caminhada na prisão, mas estabiliza, diz Michelle
"Foi atendido pelo médico plantonista. Conseguiu tomar o seu caldo e já estava fazendo fisioterapia”
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passou mal na Papudinha, em Brasília, na segunda-feira (16). Segundo a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL), o marido teve um “pico de pressão”.
“Hoje, durante a caminhada, ele teve tontura e apresentou um pico de pressão. Foi atendido pelo médico plantonista. Conseguiu tomar o seu caldo e já estava fazendo fisioterapia”, escreveu Michelle em seu perfil no Instagram.
Ela informou que conversou com o comandante do 19º Batalhão e a pressão do marido estabilizou. “Foi atendido pelo médico plantonista. Conseguiu tomar seu caldo e já estava fazendo a fisioterapia”, detalhou. “Dias difíceis, mas venceremos.”
O fisioterapeuta Kleber Caiado compartilhou a publicação da ex-primeira-dama e complementou: “Estabilizou o soluço e creio que terá uma boa noite de sono. Estava fadigado e cansado pelo tempo que ficou soluçando.”
Antes, o filho do detento, o ex-vereador Carlos Bolsonaro (PL), informou pelo X que o pai estava em observação. “Fui informado há pouco que o presidente Jair Bolsonaro passou mal novamente hoje à tarde e segue sendo monitorado após o ocorrido. Infelizmente, não tenho mais informações! Sem palavras!”
Bolsonaro está preso em uma sala de Estado-Maior no Núcleo de Custódia da Polícia Militar do DF, onde cumpre a pena de 27 anos e três meses por tentativa de golpe de Estado e crimes relacionados. Ele iniciou o cumprimento da sentença em setembro, na Superintendência da Polícia Federal (PF), também em Brasília, mas foi transferido para a Papudinha em 15 de janeiro.