SAIBA COMO AJUDAR

Campanha busca ajuda para cobrir tratamento de bebê com doença rara que afeta o intestino 

Condição impede o intestino de absorver nutrientes, resultando em diarreia crônica e desidratação severa

Campanha busca ajuda para cobrir tratamento de bebê com doença rara que afeta o intestino
Campanha busca ajuda para cobrir tratamento de bebê com doença rara (vivendocomdim_kaleb | myhoodbr)

Kaleb, um bebê de 2 anos, nasceu com Doença de Inclusão Microvilositária (DIM), uma condição rara que impede seu intestino de absorver nutrientes, resultando em diarreia crônica e desidratação severa. Embora o pequeno Kaleb consiga comer e beber normalmente, sua principal fonte de nutrição vem da alimentação parenteral, na qual os nutrientes são administrados diretamente na corrente sanguínea por meio de um cateter.

Os pais de Kaleb enfrentam dificuldades financeiras para arcar com o tratamento do filho, visto que o orçamento familiar é limitado, com apenas dois salários. Além disso, o tratamento necessário, que inclui terapias de fonoaudiologia e fisioterapia, exames e medicamentos para controlar a diarreia, não são fornecidos pelo SUS e exigem despesas extras.

A situação de Kaleb chamou a atenção da plataforma ajudarbr, que iniciou uma vaquinha online para arrecadar fundos e ajudar a cobrir essas despesas por pelo menos seis meses. O objetivo é garantir que Kaleb receba o tratamento necessário para melhorar sua qualidade de vida.

Quem desejar contribuir pode fazer a doação via PIX para o e-mail [email protected] ou acessar o link da vaquinha: ajud.ar/kaleb.