Cantor sertanejo é assaltado no Parque Flamboyant, em Goiânia
Suspeito estava de bicicleta e levou uma corrente de ouro. Cantor João Victor, da dupla com Pedro Henrique, sofreu ferimentos leves
O cantor sertanejo João Victor, de 18 anos, da dupla João Victor & Pedro Henrique, foi vítima de um assalto na tarde de terça-feira (9), no Parque Flamboyant, em Goiânia. O jovem teve uma corrente de ouro roubada por um homem que passou de bicicleta pelo local. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança. O suspeito ainda não foi identificado.
As imagens mostram o momento em que o suspeito se aproxima do cantor e da cunhada dele, coloca a mão no peito de João Victor para alcançar a corrente e puxa. O jovem consegue derrubar o assaltante e os dois chegam a cair no chão, mas o suspeito se levanta rapidamente e foge em seguida.
O artista relatou que caminhava após comprar um açaí quando foi surpreendido. Ele contou que tentou reagir ao perceber que o homem parecia estar desarmado, mas desistiu ao avaliar que a situação poderia se tornar mais perigosa. O irmão dele, Pedro Henrique, acompanhou toda a cena do outro lado da rua, de dentro de uma academia.
Apesar do susto, João Victor sofreu apenas ferimentos leves no peito, nas costas e na perna, provocados pela queda durante a briga. A família acredita que o criminoso aproveitou a baixa movimentação no parque por causa da chuva para agir.

Nas redes sociais, o cantor agradeceu aos policiais militares que atenderam à ocorrência: “Fui assaltado hoje em frente à minha casa, porém apenas bens de valor foram levados e estou bem! Passando aqui para agradecer aos policiais pelo suporte e pela atenção que nos deram! Deus abençoe muito vocês e o trabalho de vocês.”
Um boletim de ocorrência foi registrado e, segundo a Polícia Civil, o 8º DDP investiga o assalto. Até o momento, o suspeito não foi identificado.
LEIA MAIS: