Casal que postou vídeo com ‘regras’ para morar em SC é contratado pela Havan
Luciano Hang, dono da Havan, afirma que casal foi mal interpretado nas redes sociais
O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, anunciou a contratação de um casal que viralizou nas redes sociais depois de gravar um vídeo ditando ‘regras’ para quem deseja morar em Santa Catarina. Ao fazer o anúncio, Hang disse que Jenifer foi ‘mal interpretada’ e que a confusão foi causada por pessoas que querem ‘dividir o Brasil’.
No mesmo vídeo, Jenifer adota um tom mais brando do que havia adotado no vídeo da polêmica, em que muitos internautas enxergaram um tom de xenofobia no discurso dos dois e disseram que Jenifer e o marido deturparam a realidade para promover ideais políticos de direita.
Ao lado de Luciano Hang, Jenifer diz que todas as culturas “são lindas” e o que ela deseja é “preservar” a cultura catarinense para as futuras gerações.
Veja o que escreveu Luciano Hang na postagem
Hoje tive a alegria de receber no nosso Centro Administrativo a Jenifer Milbratz e sua família. Conversamos sobre a importância de manter vivas as nossas tradições, honrar as gerações que vieram antes de nós e preservar os costumes que moldam nossa identidade.
Essa família linda tem viralizado nas redes sociais, mas, infelizmente por alguns, são mal interpretados. O que eles compartilham é simplesmente sua cultura, suas crenças e o valor que dão à família.
Vivemos tempos em que parece ser “nós” contra “eles”, quando, na verdade, deveríamos respeitar e valorizar as diferenças, principalmente quando se trata de princípios e respeito ao próximo.
Por acreditar nisso, decidimos contratar a Jenifer e sua família para produzirem conteúdos para as redes da Havan. Em breve, vocês verão muito mais deles por aqui!
Leia também
- Casal viraliza com vídeo polêmico em que explica por que SC virou ‘sonho de consumo’
- Goiás é o terceiro estado com maior saldo migratório do Brasil, diz IBGE
- Veja quantos imigrantes vivem em Goiânia, segundo o Censo do IBGE
- Comunidade árabe que vive em Goiânia é tema do Mais Goiás.Doc; assista
- Trump revoga permissão e 500 mil imigrantes perdem permanência nos EUA; entenda