saudade

Cinzas de Shurastey chegam ao Brasil dois meses após acidente nos EUA

As cinzas do golden retriever Shurastey chegaram ao Brasil dois meses após o acidente que vitimou…

Cachorro e o tutor, Jesse Koz, morreram em um acidente em maio. Cinzas de Shurastey chegam ao Brasil dois meses após acidente nos EUA
Jesse Koz viajava com seu fiel companheiro, o cão Shurastey (Foto: Instagram)

As cinzas do golden retriever Shurastey chegaram ao Brasil dois meses após o acidente que vitimou também seu tutor, o influencer Jesse Koz, 29, nos Estados Unidos. A informação foi publicada por Susana, tia de Jesse. No Instagram, foi compartilhado um vídeo que mostra a urna, com o desenho de uma patinha. Assista abaixo!

“As cinzas do Shurastey estão em casa! Foi um movimento lento e silencioso de amor e união!”, escreveu. Na legenda do post, ela explica ainda que as cinzas viajaram “com dignidade, amor, respeito e carinho”.

A jornada de Jesse e Shurastey começou em 2017, quando saíram de Balneário Camboriú (SC). Juntos, eles viajavam as Américas a bordo do Fusca Dodongo.

O acidente que vitimou a dupla aconteceu em maio deste ano, na reta final do trajeto, quando se preparavam para seguir rumo ao Alasca.

O corpo de Jesse chegou ao Brasil no começo de junho. A cerimônia de despedida reuniu diversos seguidores e admiradores em Balneário Camboriú.

O corpo de Shurastey não pôde ser transportado junto ao de Jesse. O cachorro foi cremado nos Estados Unidos logo após o acidente, seguindo normas sanitárias.

Homenagens

Desde o acidente, Jesse e Shurastey receberam uma série de homenagens. O prefeito de Balneário Camboriú (SC) anunciou que eles serão eternizados em pinturas na praça do elevado na av. do Estado e que um novo Dog Park levará o nome de Shurastey.

Já o artista goiano Fábio Gomes fez uma obra na cidade de Trindade como forma de homenagem aos dois.

(Foto: Reprodução Instagram)

“Não existe eu sem você”

Jesse e Shurastey já haviam passado por 16 países, além do Brasil. Em muitas publicações, o influencer expressava seu carinho pelo companheiro e falava como a presença do cão era importante no dia a dia.

“Aprendi nesses últimos anos, acordando todos os dias ao teu lado, que não existe eu sem você, cachorro! Aprendi que amar vai muito além de dizer eu te amo! Você vivenciou um dos momentos mais sombrios que eu vivi e foi em você que eu me abracei e chorei, mas também foi com você que eu comemorei os momentos mais alegres da minha vida até então!”, escreveu em uma das legendas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Shurastey Dogs (@shurastey.dogs)

LEIA TAMBÉM:

+ Gusttavo Lima é pai de menina de 16 anos? assessoria responde

+ Simone responde se vai retomar dupla com Simaria

+ Funcionário demitido destrói casas de luxo que construiu; assista ao vídeo