Cliente é preso após atear fogo em academia e se esconder pelado em câmara de bronzeamento
Imagens das câmeras de segurança mostraram o momento
Um caso inusitado chamou a atenção da polícia de Venice, na Flórida (EUA), no último sábado (19/7). Um cliente foi preso após atear fogo em uma academia e se esconder pelado em uma câmara de bronzeamento. O episódio aconteceu em uma unidade da rede Planet Fitness e mobilizou várias viaturas do Gabinete do Xerife do condado de Lee.
De acordo com os policiais, o suspeito, identificado como Henry Antunez Avarado, 25 anos, se recusou a deixar a academia após o horário de fechamento, à meia-noite. Ao ser abordado por um funcionário, ficou agitado e iniciou uma série de ações completamente fora do comum.
- VÍDEO: Homem fica pelado e pendurado pelas calças ao tentar invadir casa da ex em Goiás
“Na noite de sábado, policiais atenderam a uma ocorrência na Planet Fitness após relatos de um homem nu correndo pela academia, subindo no teto e tentando iniciar um incêndio no banheiro”, informou o Gabinete do Xerife. No local, os agentes encontraram fumaça saindo do vestiário masculino, além de vários painéis do teto arrancados.
As imagens das câmeras de segurança mostraram o momento em que o cliente circulava pelado por toda a academia, entrando e saindo de salas, deitando numa banheira de hidromassagem e até tentando se esconder. Após “sumir” do radar das câmeras, um cão K-9 foi acionado para auxiliar nas buscas. Ele acabou sendo localizado dentro de uma câmara de bronzeamento artificial, ainda completamente nu.
O suspeito foi algemado, enrolado em uma toalha e levado para a delegacia, onde foi indiciado por atentado ao pudor, incêndio criminoso, falsificação de identidade e danos à propriedade acima de US$ 1.000. A primeira audiência está marcada para o dia 18 de agosto.
Segundo registros da polícia, o cliente preso após atear fogo em academia e se esconder pelado em câmara de bronzeamento já havia sido detido em 2023 por ronda ilegal, invasão de propriedade e tentativa de roubo.
- Discussão por causa de vizinho pelado termina em morte a facada no Rio de Janeiro