Fatalidade

Criança de 7 anos morre após cair de prédio de 18 andares

Uma menina de 7 anos morreu ao cair do 18° andar do prédio no domingo…

A menina, identificada como Brenda Letícia da Silva, teria caído em um buraco dentro do prédio — a perícia deverá apontar o local exato.

Uma menina de 7 anos morreu ao cair do 18° andar do prédio no domingo (20) no Centro de Balneário Piçarras, Litoral Norte catarinense.

A menina, identificada como Brenda Letícia da Silva, teria caído em um buraco dentro do prédio — a perícia deverá apontar o local exato. O edifício tem 19 pavimentos ao total e está localizado na Avenida Nereu Ramos.

De acordo com a advogada da Cill Construtora, responsável pelo obra, Carolina Pinto Figueiredo, o pai da criança é funcionário de um empresa terceirizada, que trabalhava na colocação do piso no prédio.

Segundo a polícia, o prédio está em construção. O pai da criança trabalha nas obras do edifício e levou a família para conhecer as instalações. A menina estava correndo pelo local, quando se desequilibrou e caiu. Além do pai, estavam no local a mãe da criança, uma cunhada e outra criança, com quem a menina estaria brincando no momento do acidente.

Conforme o Instituto Médico Legal (IML), a causa da morte foi politraumatismo.

O corpo da criança foi enterrado na manhã desta segunda-feira (21) no Cemitério Municipal de Balneário Piçarras. Brenda era natural de Jaraguá do Sul, no Norte catarinense.