Criança morre após cair de prédio residencial em Goiânia
O apartamento em que a criança caiu estava sem rede de proteção. O Corpo de Bombeiro esteve no local
Uma criança de aproximadamente 8 anos morreu após cair de um prédio de condomínio residencial, na tarde desta quarta-feira (29), na Vila dos Alpes, em Goiânia. O Corpo de Bombeiros esteve no local e confirmou o óbito.
Uma moradora relata que ouviu um barulho e quando olhou pela janela, o corpo estava caído na quadra. Ela relata ainda ter ouvido a avó dizer, que o garotinho foi olhar pela janela, para saber se tinha algum colega na quadra.
Ainda de acordo com a moradora, a princípio, todos os apartamentos tinham grades de proteção. No entanto , há uns dois anos, em assembleia, os moradores decidiram mudar para blindex.
O garoto e o irmão estava na casa da avó, que era responsável por cuidar deles. No local não havia grade ou rede de proteção. A polícia fez uma perícia no local.
O corpo continua na quadra, aguardando o Instituto Médico Legal (IML).
Em nota, a administração do condomínio lamentou o ocorrido e apontou que que a criança caiu de uma das unidades, “em razão da necessidade da troca de uma janela que ficou temporariamente
sem rede de proteção”.
Leia a nota completa
É com profundo pesar que o CONDOMÍNIO DO RESIDENCIAL MANHATAN |, por meio de sua administração, informa sobre o falecimento de uma criança, nesta quarta-feira, que veio a óbito após acidente ocorrido em um dos apartamentos localizados neste condomínio.
Acerca dos fatos é importante ressaltar que a criança caiu de uma das unidades, em razão da necessidade da troca de uma janela que ficou temporariamente sem rede de proteção.
Em nome de todos que fazem parte deste condomínio, apresentamos nossas condolências pedindo a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.