Criança sofre grave lesão ao ser atropelada em evento de carros em Anápolis
Testemunha afirma que, no momento do acidente, motoristas deixavam local em alta velocidade; condutor aparentava sinais de embriaguez
Uma criança de 10 anos ficou gravemente ferida na tarde de domingo (3) após ser atropelada por um motorista que, segundo testemunhas, aparentava ter ingerido bebida alcoólica. O acidente ocorreu no Residencial do Cerrado, em Anápolis, durante evento de carros rebaixados. De acordo com relatos, o condutor fugiu do local sem prestar socorros.
Segundo familiares, o menino foi transferido para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. Após o acidente, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com traumatismo crânio encefálico (TCE) e encaminhado para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana).
A contadora Leide Daiana contou ao Mais Anápolis que, no momento do acidente, a criança estava acompanhada de um tio e que os carros deixavam o evento em alta velocidade. “Ele estava de bicicleta e momentos antes passei próxima ao local. Quando retornei, ele já estava caído no chão. O condutor parou, mas fugiu do local com a chegada das pessoas”, relatou.
Segundo ela, o motorista aparentava ter ingerido bebida alcoólica. Testemunhas anotaram a placa do veículo que teria atropelado a criança e entregaram a polícia, que chegou a ir até a casa do suposto condutor, porém não o encontrou. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict).