asa norte

Cuidadora de idosos acusa filho da patroa de agressão no DF; vídeo

Cena foi gravada por uma câmera de segurança

Foto: FreePik

Uma cuidadora de idosos está acusando o filho da patroa de agressão no Distrito Federal. A denúncia foi feita pela técnica de enfermagem Norma Borges, de 44 anos, que afirmou ter sido contratada há cerca de três meses para cuidar de uma idosa de 89 anos, diagnosticada com Alzheimer, que vive sozinha na Asa Norte.

Segundo Norma, o filho da mulher, de 53 anos e formado em psicologia, seria o responsável pela violência. Ele teria arremessado a cuidadora para fora do apartamento em uma discussão, fato registrado por câmeras de segurança. Nas imagens, a vítima cai no chão e quase bate a cabeça em um vaso de plantas no corredor do prédio.

O motivo, de acordo com a cuidadora, teria sido a acusação de furto de uma xícara. “Ele me acusou de ter levado uma xícara da cozinha e disse: ‘A xícara sumiu e eu sei quem foi’. Quando questionei, ele passou a me xingar e, em seguida, me puxou pela camisa, empurrando até a porta de saída da residência. Depois me jogou no chão. Machuquei o cotovelo, o ombro e o rosto. Pedi socorro e desci para a portaria. Liguei para a polícia e ele foi preso em flagrante”, contou a vítima ao SBT News.

O suspeito, no entanto, apresentou outra versão. Em depoimento, afirmou que reclamou da falta de limpeza no apartamento e que a cuidadora não teria gostado, gerando uma discussão. Ele disse ainda que pediu para que Norma se retirasse do local e, diante da recusa, empurrou a cadeira onde ela estava sentada para fora da casa.

A ocorrência foi registrada na 5ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte, que investiga o caso como lesão corporal. O filho da idosa chegou a ser preso, mas foi liberado e segue à disposição da Justiça.

Cuidadora de idosos acusa filho da patroa de agressão no DF

  • Empresário é preso por agredir mulher com socos em elevador no DF; vídeo

*Com informações do SBT News