eita

David Luiz registra queixa-crime contra mulher que o acusa de ameaça

Jogador entra com ação após suposto caso extraconjugal com Karol Cavalcante

David Luiz registra queixa-crime contra mulher que o acusa de ameaça Jogador ação após suposto caso extraconjugal com Karol Cavalcante
Foto: Reprodução

O suposto envolvimento entre o jogador David Luiz e a assistente social Karol Cavalcante ganhou um novo capítulo. O zagueiro do Flamengo registrou uma queixa-crime contra a mulher que o acusa de ameaça. A ação é por calúnia e difamação, segundo o atleta, motivada pela circulação de informações que, de acordo com ele, seriam falsas e atingem sua honra.

Enquanto isso, outro procedimento segue em andamento, com David Luiz como investigado. O caso tramita sob sigilo.

O que diz Karol Cavalcante

No mês de agosto, em entrevista ao F5, Karol afirmou que manteve uma relação amorosa com o jogador e que, com o tempo, passou a perceber atitudes agressivas. Segundo ela, as conversas aconteciam no modo temporário, mas prints de mensagens teriam sido salvos e repassados a amigos para que se sentisse mais protegida.

“As mensagens que ele me mandava me transmitiam medo, angústia e eu estava assustada”, contou. Ela disse ainda que tudo teria durado cerca de um mês. “Só quero paz.”

David Luiz nega tanto as ameaças quanto o suposto caso com a assistente social.

  • Ex-amante afirma ter sido ameaçada por David Luiz; entenda

Defesa fala em perseguição

O advogado de Karol, Fabiano Távora, afirma que sua cliente vem sendo perseguida por homens com comportamentos suspeitos e que carros estariam seguindo-a. Segundo ele, o próprio jogador teria contratado seguranças para intimidá-la.

Além disso, o celular de Karol foi apreendido pela Polícia Civil do Ceará para perícia. A defesa questiona a medida, afirmando que o aparelho já havia sido analisado em investigação anterior.

“O objetivo seria intimidar a vítima, desestabilizá-la psicologicamente e financeiramente, e desqualificá-la perante a opinião pública”, disse o advogado.

Por fim, a nota reforça: “As ameaças à vida de Karol Cavalcante são incontestes, muito graves e perduram até hoje. Ela precisa realmente de segurança e proteção”.

*Com informações do F5